12.1.16

Estou de volta


Oi gente, voltei.

Como vocês estão? :3

Então, eu tinha programado para que o blog enviasse mensagens sobre natal e o Ano Novo, mas não o que aconteceu... não apareceu nada! @_@
Peço desculpas por isso! :(

Minhas novidades são: em alguns dias irei para São Paulo passar um tempinho lá, talvez eu aproveite e compre o material escolar, porque o dia tá chegando! LOLOLOLOLOL
Vou aproveitar e continuar meus estudos em japonês (sim, eu finalmente voltei a estudar japonês depois de 3 anos parada!) \o/
Andei conversando com uns velhos amigos e fazendo amizades com pessoas de outras partes do mundo, nossa como o tempo voa! ^_^

Ah sim, claro, estou pensando em fazer um template novo para 2016 e liberar alguns templates que fiz, eu realmente gosto de fazer coisas novas para blogs, se eu conseguir e tiver paciência talvez eu não faça só templates e talvez algumas coisas a mais para enfeitar o blog de quem precisa.
Acho que já dei meus recados, vou começar a trabalhar nisso agora! U-Ú

Até logo!

2 comentários:


  1. Cami T14 de janeiro de 2016 11:25
    Conheço seu blog a poucos dias, mas gostei muuito dele! Seulayout e posts são uns amores. Beijão

    ResponderExcluir