1.12.15

Perfil de Áries


Personalidade

Você já deve ter ouvido muitas coisas a seu respeito: que é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, ariana, você é um furacão!

O primeiro signo do zodíaco é também pioneiro em tudo, está sempre tomando a frente das situações. Signo do elemento fogo, tem um grande entusiasmo para a vida. Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos.

Às vezes você se machuca, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge à luta.

Amor
Tanto nas paqueras e rolos quanto nos namoros mais sérios, você é intensa, e aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Para você, a vida não pode ser vivida pela metade, afinal o fogo da paixão é o combustível, aquilo que faz pulsar o viver. Por ser direta e sedutora, muitas vezes vai ser interpretada como uma garota atirada, de índole provocante. Apesar do temperamento forte, você se sente atraída por garotos gentis e românticos, que te encham de elogios e que na “hora do vamos ver” agem com entrega e paixão. O problema é que você sempre busca desafios e pode enjoar de relacionamentos que caiam na rotina. Detesta pessoas que ficam reclamando da vida de modo acomodado. Por isso, você pode ser a chamada “mulher de fases”, que ama e desama com facilidade.

A Galera
Você é uma espécie de líder do grupo. Gosta de reunir as pessoas, topa qualquer tipo de programa e é sempre muito sincera nas amizades, detestando mal entendidos. Seu jeito aberto mas também teimoso pode às vezes ser mal interpretado, pois você não tem papas na língua e fala o que acha correto. Mas cuidado: você está contando com a compreensão e lealdade entre amigos. Às vezes alguém pode sair magoado desta história.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Só Verdades xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário