19.11.15

Um pequeno texto no meu mangá


Olá!
Achei um textinho muito legal no meu mangá do Evangelion enquanto eu arrumava meus livros, gosto muito da mensagem dele e espero que vocês gostem também! :)


O asfalto seco da cidade
Parece ter se esquecido
Das estações do ano.
Não ouço nada por causa
Dos zumbidos das cigarras...

Não vejo nada, porque tudo se
Confunde no calor que se
Levanta do asfalto...

Não há ninguém no cruzamento,
Mas viro para trás e só vejo
Sua sombra...

Estico o braço, mas só
Sinto o calor do seu corpo,
Que logo some, e uma
Brisa branda me empurra
Para frente...

Não nos tocamos,
Não nos olhamos...
Mas os caminhos 
Se encontram 
Em algum lugar 
Distante...

Atravessamos céus
Repletos de enigmas
Que seguem até o breu da noite,
Onde o sol se põe sobre
Um conjunto de prédios,
Mesmo que não possamos
Ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário