16.11.15

Passei na faculdade + Faculdade só com nome



Hey, morangos! :)


Já acabaram todos meus vestibulares e vou começar minha faculdade!

YAY!

Será pelo curso de Design pois é mais fácil achar emprego e depois pegarei extensão para moda.

Descobri que posso ter passado em uma faculdade ano passado mas eles me colocaram como treineiro porque eu terminei a escola antes do previsto...

Fiz a prova dessa faculdade de novo e de novo aparecia que eu não tinha passado, um cara da faculdade foi na escola que minha mãe trabalha e disse que tinha que ligar lá, pois disse que o site não era confiável!!

Chegando lá, descobrimos que todas as provas que fiz estavam como treineiro!

Minha mãe teve que ir lá, consertar as coisas e não resolveu, pois ainda não saiu meu resultado e tenho certeza que passei, pois eu e meu namorado tiramos as mesmas notas e ele passou!

Pior que é uma faculdade famosa...

Incrível como uma faculdade de nome possa cometer uma besteira dessas, uma besteira que daria um processo e quem processaria ganharia a causa, o site não é confiável de acordo com um funcionário de lá, achei o sistema precário!

Mas enfim, estou indo para uma faculdade melhor que lá, bem maior e tenho alguns colegas lá.
Estou bem ansiosa para começar de novo!

Vejo vocês mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário