15.9.15

Virtualmente x Pessoalmente



Ando vendo o que as pessoas escrevem por aí sobre as pessoas que na internet falam muito e pessoalmente com elas falam muito pouco... Algumas pessoas dizem que esse tipo é falso, que não é de confiança, interesseiro, etc...


Mas isso pode estar muito errado, meus amigos.

De fato, algumas pessoas que fazem isso são falsas e interesseiras, mas 80% dessas que falam na Internet e são mudas na vida real na verdade são extremamente tímidas.
É muito ruim ver o que essas pessoas passam na vida real, pois a maioria das pessoas segue a frase "A primeira impressão é a que fica", você já está julgando a pessoa sem conhecer ela.


Não é muito legal a pessoa ser tímida e ser tratada como se fosse um completo lixo, e isso não é raro, já vi acontecer muitas vezes com pessoas que conheço e até comigo.

Nós realmente nos sentimos tratados como bichos.

Existem pessoas que não falam com você se você não falar antes, então o que te impede de falar com ela? Se fizer isso, muito provavelmente, essa pessoa irá falar com você normalmente.


Timidez é uma porcaria, nós que passamos isso sabemos como é. xD

Então não esperem vir falar com você, converse com essa pessoa tímida na internet e depois vá atrás dela na vida real.
Faça isso e você vai deixar essa pessoa mais auto-confiante e segura de si mesma e quem sabe vocês não comecem uma boa amizade? :)

Bom, isso é tudo.


Bye, lindos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário