13.9.15

Template + Meu namorado em Summoner's Rift!


Yooo, pessoas! xD

Finalmente consegui ter uma ideia de template, dessa vez o segundo background foi extremamente diferente de todos os outros que fiz que eram retinhos.
Particularmente eu amei esse novo template :)

Enquanto eu estava fazendo o template algo ocorreu aqui em casa, vou linkar meus tweets para que vejam e talvez riam como eu ri muito xDDDD!













KKKKKK Sério gente, ainda estou rindo muito disso! kkkkkk

Acho que alguém anda jogando League of Legends demais.... kkk

Vou continuar meus afazeres nos próximos posts!


 BYE~

2 comentários:

  1. Oi! >-<
    Eu gostei muito do fundo dos corações esta muito meigo ♥
    Mas na minha opinião o cabeçalho ta demasiado branco, desculpa é so minha opiniao nao vale nada ahaha ^^'

    AI MDS SOCRRO AHUSHAUHSUAHUS
    Ri xDD
    Eu gosto muito da Morgana ♥ acho o Darius bonitinho ahah tadinho... u-u''
    caramba mas o Garen corta tudo q mexe, fala pro seu boy ter cuidado o.o'''
    kkkkkkk era q ele renascia segundos depois se morresse nesse sonho? xD

    Ele tem assistido muito Sword art online neh? u-u''

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele renascesse.
      Suponhamos que ele tenha assistido um pouco heuehue.
      Agora sobre o cabeçalho, será arrumado nos próximos templates e-e esse foi o primeiro que fiz assim xDD

      Excluir