14.8.15

Bacterial Contamination na Vida Real


(Essa foto já diz muito sobre o que vou falar hoje.)

Okay, okay.
Deixei passar muitas coisas nesse tempo que não contei para vocês. Estou tentando dizer isso a muito tempo e agora acho que tenho força o suficiente para escrever. Bom, vamos lá!
1 - Tranquei a faculdade;
2 - Comecei a tacar o f*d@-s* em quase tudo;
3 - Parei de acreditar muito nas pessoas.

Vou tentar resumir o que aconteceu realmente... Começo de faculdade, pessoas novas, já entrei na sala como se eu fosse um bicho (pelo menos foi assim como me senti do jeito que me olharam .-.), aí aparece uma menina que também era nova, começou a falar comigo, pensei que teria amigos finalmente, fizemos amizade com mais duas garotas. Parece bonito, não?

Mais tarde começaram a aparecer os trabalhos, fizemos grupos com mais gente e tal, mas logo depois tive que ir no médico pois estava com um grande problema de saúde, então conversava pelos grupos pelo WhatsApp, okay, até aí tudo bem.


Roubaram meu celular, ninguém mais falava comigo -nem mesmos aquelas meninas que fiz amizade nos primeiros dias- nem pelo Facebook, mandava mensagens.. mas quase ninguém me respondia, principalmente o grupo que o trabalho em grupo valia mais da metade da média.

Depois de semanas, mandei mensagem de novo para esse grupo e finalmente a pessoa olhou a mensagem... Chegou o dia da aula da matéria desse trabalho e como melhorei fui para escola, no final da aula, o grupo todo me cerca e vem me encher de acusações como: "Você não foi atrás da gente.", "Você não nos respondia.", "Tentamos ligar para você mas você não atendeu." (Queria saber como tentavam me ligar se eu estava sem celular), bom, isso só duas pessoas falavam porque os outros três integrantes só confirmavam e não falavam nenhuma palavra.

Eu expliquei tudo, do celular e da minha saúde, mas me responderam como se não importassem com isso. Aí um deles falou que no trabalho (digo trabalho como em empresas), todos dependem de cada um do grupo, ele disse que estava com problemas pessoais também mas não deixava de falar com o grupo.

Diziam que tinha me visto nas outras semanas que haviam passado, mas não sei como, eu faltei todas elas porque estava doente. Falaram também que uma das meninas sofreu um acidente e não poderia apresentar, estavam com pena dela.

Insisti e falei que mandei mensagens no Facebook mas ninguém me respondia, aí ele disse:
"- Eu nem quis olhar o que você me mandou."

...

É, foi isso mesmo - "não quis olhar" -.

E ainda nisso tudo, tive problema na aula de plástica, além das pessoas me olharem como se eu fosse um bicho, a professora criticava 90% do meu desenho e quando eu não pude trazer o desenho porque eu estava doente, disse que eu não era responsável, que lá não era colegial, e outras coisas, eu tinha até o atestado para entregar, mas não consegui entregar porque estava.. dizendo verdadeiramente.... quebrada.

Perdi a conta de quantas vezes eu já chorei naquela aula...

E ainda voltava de Flashback o que aconteceu comigo no colegial quando eu estava na ETEC.

E os outros grupos de trabalho?
Foi a mesma coisa, não falavam nada comigo e fingiam que eu não existia, alguns até me olhavam com desprezo. '-'


Agora sobre o Fretado....
Estava tudo bem durante os 2 primeiros dias...
Até que uma das minhas antigas colegas de escola falou minha idade, a partir daí começaram a me deixar de lado.

Até que um dia eu fiquei muito P da vida e coloquei sobre isso no Facebook, e gente...
APARECEU GENTE DE TODO CANTO ME XINGANDO, pessoas que eu nem conhecia e que não tinha como amigo.

Ouvi muitas coisas enquanto eu tava lá na Faculdade, desde essas que mencionei até a que me marcou mais:
"Nossa, que cara de doente!"

...

E tinha uma outra pessoa nesse meio... ela foi a que me fez me sentir bem, por um curto período, até que depois virou mau... Falava que queria dizer a todos que eu era bonita, como se eu fosse feia, dizia que eu não sabia me vestir, que eu era motivo de piada. Essa pessoa também foi um dos grandes motivos de eu ter pego 4 penitências nas matérias.

Sim, eu que já fui uma ótima aluna, peguei 4 penitências!!

Peguei uma depressão ferrada... .-.


Hoje em dia, eu estou parada tentando me animar de novo, mas agora eu não confio em ninguém.
Deletei meu Facebook também, para algum dia eu tentar recomeçar de novo, provavelmente vai demorar muito para eu colocar como se fosse eu, provavelmente farei um Fake e irei me mostrando aos poucos, talvez assim funcione.

Não sei se alguém vai se identificar comigo, mas sabe quando você imaginava que sua escola era invadida por uma cara que saía matando todo mundo e você iria salvar todos todos... Bem, agora eu me vejo sendo esse cara... '-'

Bom, acho que é isso, era só um desabafo mesmo.

Ah sim, e um último aviso para as pessoas que queria me tirar da faculdade:
"Parabéns, VOCÊS CONSEGUIRAM!.........
.............................................
.............................................
Mas agora estou bem melhor sem vocês! :)"

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário