5.7.15

#TAG: De tudo um pouco


Oi, meus lindos!
Saudades de vocês *-*
Estou na casa da minha tia aqui em São Paulo e encontrei essa tag aqui no blog: Cupcake Tutoriais.
Achei interessante e resolvi fazer ela também, como o blog é pequeno e ainda não tenho gente para indicar será só minha opinião mesmo.
Vamos lá!



1- Qual seu estilo musical preferido?
R: Eu gosto de muitas coisas, Rock, Pop, Eletrônica, Música Clássica...

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: Minha calça skinny cinza.

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? (Marca e nome da cor)
R: Rosa com brilho dourado (não estou em casa, portanto não lembro o nome =/).

4- Shorts ou saia? Por que?
R: Shorts, acho mais confortável.

5- Cabelo liso ou cacheado?
R: Cacheado u-u. Amo meu cabelo hahaha,

6- Salto ou sapatilha?
R: Salto.

7- Brigadeiro ou sorvete?
R: Sorvete.

8- Doce ou salgado?
R: Doce *-*.

9- Como você define seu estilo?
R: Tímida e calmo (mas não venha pisar nos calos, porque senão... xD)

10- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Básico, quase não tenho dinheiro hahaha.

11- Você se considera muito vaidosa?
R: Um pouco :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário