3.2.15

Descolorindo o Cabelo + Resultado do ProUni


Olá, pequenos!
Como estão vocês? Eu estou bem! ^^
Hoje saiu o resultado do ProUni fiquei até as 4h da manhã esperando e nada! haha
Mas enfim, saiu. 
Passei! *-*

Ainda descobri que o preço da minha faculdade baixou! :D
Hoje (hoje, porque já passamos da meia-noite), irei na faculdade com minha mãe para fazer a matrícula e talvez comprar algo para meus estudos.

Descolori meu cabelo com DekapColor, deu uma bela diferença na cor do meu cabelo que estava todo pintado com azul e rosa ^^.

DekapColor

Provavelmente farei faculdade de noite pois no ônibus fretado de minha cidade não tem espaço para mim de manhã =/ , mas deve ser melhor.. se eu estudasse de manhã, teria que acordar as 5h para pegar o ônibus, já que minha faculdade fica a 2h de onde eu moro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário