22.12.14

Isso é tudo pessoal!

Oi, pessoal da net! ^^
eu fiz a prova da ETEC e passei (olha a foto aí do lado), acabei de fazer a matrícula na escola. Encontrei muitas pessoas de outras escolas que estudei que não via a muito tempo.
As aulas começaram dia 6 de fevereiro e no mesmo dia terá reunião de pais às 9 da manhã.
O bom disso é que é uma escola grande e tenho 50% de chance de estar na mesma sala dos meus amigos!!!!!!!!!!!!
Fui!


- Fonte: http://lost-littlegirl.blogspot.com.br


E foi assim que tudo começou...
Um pequeno trecho de um dos meus primeiros blogs.
Foram 3 anos nessa Etec, disso levarei boas lembranças...
Mas também levarei más...
Como por exemplo do bullying e da perseguição que tive nessa escola por parte de professor.
Foram os 3 anos que mais me senti sozinha e até tentei suicídio...

Eu tinha muitos planos para fazer enquanto eu estava na escola... pena que uma professora acabou me "matando" no primeiro dia de aula... Eu nunca consegui superar isso.



Fui desprezada e humilhada naquela escola, julgada.... sem eu ter feito nada. Apenas por expor minhas ideias e opiniões, talvez também por meu estilo naquele momento, eu estava seguindo a subcultura gótica.

Tive alguns colegas mais próximos para ficar comigo... mas eu sempre fui uma segunda opção.
Quando estava lá... sempre tinha vontade de gritar:
ISSO É TUDO UMA MERDA!

Etec é apenas mais uma escola.... como todas as outras escolas públicas! 
A única coisa diferenciada é que tem que fazer uma prova para entrar... fora isso.... NADA MUDA!

Uma música que me acompanhou muito nesses 3 anos de Etec foi "Carry On My Wayward Son", principalmente pelos trechos:

"Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done"

Fico contente por tudo isso ter acabado.

Agora é bola para frente e ir rumo a faculdade...
(Sei que essas pessoas que me humilharam, no futuro vão querer minha amizade..... e vou dar as costas para elas.... assim como fizeram comigo....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário