10.11.14

Sumiço + Jogos, jogos e jogos + Projeto de Vlog!! *-*


Olá, amores! :3

Desculpem pelo meu sumiço, esqueci de falar algo sobre mim xD
--- Eu sou viciada em Aion!!! ---
(E comecei a jogar League of Legends.)
Deixando uma descrição rápida de Aion, via Wikipédia hehe:

"Com a destruição da Torre da Eternidade, o mundo de Atreia foi rasgado em dois pedaços, e os Balaur, inimigos primordiais da humanidade, foram banidos para sua terra natal – localizada na crosta exterior do planeta.

Os sobreviventes do cataclismo se dividiram em dois grupos, e cada um foi para uma das regiões restantes de Atreia. Aqueles que foram para o norte ficaram conhecidos como Asmodians, liderados por cinco lordes Shedins (demônios). Quem foi para o sul constituiu o povo de Elyos, liderados por cinco lordes Serafins (anjos).

Um grupo culpou o outro pela tragédia, gerando um ódio que durou centenas de anos."

O jogo é dividido em classes, sendo elas:

Warrior: subdividida em Templar e Gladiator;


Scout: subdividida em Ranger e Assassin;


Priest (MINHA CLASSE ATUAL): subdividida em Cleric e Chanter;


Mage: subdividida em Spiritmaster e Sorcerer;


Technist: subdividida em Gunslinger e Aethertech;


Muse: subdividida em Songweaver e "Não se sabe ainda".


Muse é a única classe que ainda não tem 2 subdivisões, mas se for seguir a linha Lineage, já que os dois jogos são da mesma empresa, provavelmente a próxima classe será um Dancer.

Quando você encontra alguém da facção inimiga (Elyos ou Asmodian), você tem 2 opções:
1 - Ficar olhando um tempo e não atacar
2 - Atacar
3 - Correr o mais rápido que puder.


Para saber se você pode abater um inimigo você olha pela descrição em cima dele. Se ela estiver:
ASSIM: você pode abater de boa;
ASSIM: pode abater mas será um pouco trabalhoso;
ASSIM: cara.... CORRE!!!

Se você quiser me encontrar lá no Aion, meu nick é "xAmora" eu jogo no servidor Siel de Cleric (como já disse) Asmodian :3 (Desculpem, meus belos Elyos haha).


(NOTA: As classes não conseguem falar livremente, se você tentar falar com alguém da facção inimiga aparecer apenas símbolos).

Agora sobre o projeto de Vlog :3
Estou com essa ideia a muito tempo, fiz um vídeo mas está dificil editar um pouco pois é com mais de 1 giga, espero poder ganhar dinheiro com o Vlog pois preciso pagar minha faculdade (haha sim, passei em uma faculdade *-* vou fazer Moda).

Acho que por hoje é só.
Vejo vocês no Aion! haha
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário